Império renova com equipe para 2019

O tigre da zona norte após o surpreendente sexto lugar no carnaval deste ano, por meio de uma nota oficial comunicou a renovação de cinco peças fundamentais para o ano que vem.


São eles:

André Almeida - Coreógrafo da comissão de frente desde 2014, vem para mais um desafio, após ter perdido 0,1 (um décimo) em 2018 (algo que não acontecia desde sua estreia) teve seu cargo assegurado na retomada pela nota 30.

Carlos Júnior - O interprete que tem a identidade do Império foi outro que teve sua renovação anunciada, este que vai para seu décimo ano seguido a frente do carro de som da escola, mostrou para todos que tem muita lenha para queimar e se depender da comunidade o mesmo não sai tão cedo.

Serginho - Diretor de harmonia que vai para o segundo ano consecutivo pela escola trás na bagagem 80 pontos (Harmonia e Evolução) e com isso a garantia para o seu trabalho em 2019.

Mestre Zoinho - O nosso amado mestre vem para seu 15ª (décimo quinto) desfile a frente da Barcelona do Samba, mantendo a nota 30 desde 2015 este é mais uma figurinha carimbada para o desfile do Império de Casa Verde para 2019.

Jéssica e Rodrigo - Juntos desde 2017 como o primeiro casal do Império, ambos estão confirmados para o próximo desfile, eles que obtiveram por dois anos seguidos a nota máxima no quesito vem para mais um ano em busca da perfeição.

Comentários