Atividades do Projeto Cisne do Amanhã terão início neste domingo dia 7. Confira os detalhes!



O Inicio das atividades será no dia 07 de Maio das 10:00 ás 15:00, local da atividades do ano de 2017, será no solo sagrado da campeão do carnaval paulistano Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, tradicionalmente aos Domingos pela manhã.

Que está cedendo o espaço para a realização deste projeto independente, que não tem vínculo com a agremiação Acadêmicos do Tatuapé, ou qualquer outra agremiação. Lembrando que no 1º dia de aula é necessário fazer o pagamento da camiseta no valor de R$ 55,00. Já aproveitamos a oportunidade de agradecer ao Presidente Eduardo Santos, ao primeiro Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da escola Jussara Souza e Diego Mestre-sala, em abrir as portas de sua casa para acolher o Projeto Cisne do Amanhã.

Agradecemos ao figurinista Gabriel Borba pela autorização em utilizar está maravilhosa arte, deste casal de Mestre Sala e Porta Bandeira que ira compor a nossa camiseta 2017.

Aproveitando um trecho do samba enredo que traduz o dia a dia de todos os casais de Mestre sala e Porta bandeira.

" MEU SAMBA HOJE VAI EXALTAR TAÍ O MENINO DA TERRA DO OURO... UM VENCEDOR LEVO A MENSAGEM... LIÇÃO PARA O MUNDO TOLERÂNCIA... PAZ E AMOR ..."

Comentários